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Últimos clientes e parceiros

O Instituto Dataminas realiza pesquisas de opinião pública e de mercado, ajudando as organizações públicas e privadas a planejar melhor suas ações. Nossos estudos fornecem ao cliente um conhecimento mais preciso sobre o seu público-alvo, sobre a qualidade dos serviços prestados, sobre a viabilidade de ações e negócios etc. O Instituto também realiza pesquisas públicas que dão visibilidade à opinião e às demandas da sociedade e de grupos sociais.

 

Registrada no Conselho Regional de Estatística – CONRE 6 - sob o número 8337, a empresa foi idealizada em 2012 por um grupo de pesquisadores e estudantes dos Mestrados em Comunicação e Ciências Sociais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), agregando posteriormente colaboradores de outras linhas de pesquisa: Economia,Estatística, Programação.

 

A atuação da empresa se concentra especialmente na Zona da Mata Mineira, na região do Campo das Vertentes, Sul de Minas e Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sua missão é fornecer as melhores soluções em pesquisa social e estatística aplicada, atendendo todas as regiões de Minas Gerais.

Missão 

Visão

- Contribuir para o desenvolvimento de relações transparentes, éticas e profissionais nos distintos setores do mercado e da política

- Disponibilizar ao cliente soluções modernas, de eficiência e qualidade tecno-científica garantida 

- Zelar pela credibilidade da empresa junto ao cliente e à sociedade, mantendo alto padrão de qualidade nos serviços prestados 

- Estabelecer atuação em todas as meso-regiões de Minas Gerais, oferecendo opções competitivas de serviços em qualidade e preço 

- Ser reconhecido como um dos Institutos de Pesquisa mais confiáveis de Minas Gerais  por empresas, veículos jornalísticos e agentes públicos nas várias regiões do Estado 

- Manter relações éticas e transparentes com clientes, colaboradores e com a sociedade em geral, primando pela objetividade, imparcialidade e cientificidade dos dados aferidos e divulgados pelo Instituto.   

 - Estimular a concorrência sadia nos campos político e empresarial, incentivando práticas mais profissionais, eficientes e transparentes nas relações de empresas com consumidores e de governos com cidadãos

Valores